༝ Gratidão | Mudanças ༝

Prezados (as),

Em rápidas palavras quero uma vez mais expressar a minha gratidão pela vossa passagem por aqui nestes últimos dias, saibam que estarão sempre nas minhas orações! Dito isto, informo que infelizmente estarei, novamente, um pouco ausente nos próximos meses devido a mudanças que estão ocorrendo em minha vida; por hora vou tentar ir postando na medida do possível. Pretendo sim retornar com as minhas postagens diárias, bem como retribuir todo o carinho que constantemente o meu blog Devaneadora de Ideias recebe de cada um de vocês o quanto antes! Sendo assim, deixo-vos um forte abraço e o desejo que Deus cumpra, conforme o querer d’Ele, o desejo do vosso coração 💗

obs: Como havia dito em outra postagem, organizei minha listagem de seguidos/seguidores em que o total eram 927 (Vocês são incríveis!!!), decorrendo que agora fiz a redução considerando que muitos já se encontravam inativos. Em todo o caso, levarei a lembrança de cada um dos que passaram/permanecem e os que estão chegando tenham paciência comigo que se Deus quiser logo volto de vez. 😍

TotalSeguidores

9 comentários sobre “༝ Gratidão | Mudanças ༝

  1. Francisco disse:

    Desejo de coração que essas mudanças em sua vida venham lhe trazer graças de Deus. Enquanto eu na minha condição de filho de D’Ele venho lhe comunicar que oro a Ele que lhe guie e lhe abençoe na sua jornada !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

