Status

Testemunho

B♡m dia,tarde,noite..!

Decidi inaugurar uma nova ‘categoria’ onde vou relatar testemunhos baseados em fatos verídicos e o primeiro será o meu…

Obs: Editei esta postagem de Agosto/2016 por seu um testemunho pessoal, acrescentando o operar de Deus na minha vida! Deus abençoe cada um de vocês.

Nasci num lar cristão que segue a doutrina referente ao catolicismo e frequentei até o segundo semestre de 2016 a igreja deles, bem como outras protestantes também; contudo, sempre senti que faltava algo. Foi quando mamãe quebrou o fêmur e recorri ao Senhor. Ele não olhou minhas muitas faltas e fraquezas vindo ao nosso encontro, sendo aí o início da minha conversão. Li pela primeira vez a Bíblia e me dei conta que muitas das coisas que se fazem nessas igrejas não agradam a Deus. Naquele tempo conheci um servo de Deus que esclareceu-me muitas dúvidas através da guia do Espírito Santo e senti o desejo de congregar na Congregação Cristã no Brasil (CCB) com a minha mãe biológica e seu esposo, pois já conhecia a Graça por ela que me levava quando criança.

Assim Deus foi operando na minha alma; foi moldando-me: todos os desejos do mundo foi tirando um por um. Enfim, fez-me uma nova criatura em Jesus Cristo. Muitos não compreendem e até acham que é loucura. Honestamente e com todo o respeito? Não me importo. O que sinto hoje, jamais senti e afirmo sem pestanejar: Nunca fui tão feliz!

Em Set/2016 assisti a um Batismo, porém não consegui obedecer visto que ainda tinha receio, medo e algumas dúvidas. Todavia nos dias que se seguiram Deus foi me firmando cada vez mais, tirando as dúvidas, soltando as amarras pela Sua Santíssima Palavra e tudo foi se confirmando e em Out/2016 obedeci nas águas do Santo Batismo! Antes de obedecer Deus falou muito com a minha alma, fez grandes Promessas na minha vida, dentre elas – pela Palavra – Disse que ia por aqueles dias provar que amava a minha alma, a minha família e faria uma obra e Teu Nome seria glorificado. Santo é o Senhor que na semana seguinte recebemos uma notícia que o irmão de mamãe havia desaparecido já ia completar-se um dia e ninguém o encontrava, incluso as autoridades; grande foi a nossa aflição por ele já ser de idade avançada e possuir falhas de memória, além do fato de que um desaparecimento os dias de hoje ser de extrema preocupação. Só que Deus fez-me lembrar daquela Palavra e de alma clamei a Ele; quando retornei do meu horário de almoço depois de ter orado, não passou-se nem meia hora veio a notícia que meu tio havia sido encontrado bem e com vida. Louvado seja Deus! Inexprimível é a alegria do meu coração em servi-Lo. Também dois meses antes de Deus me chamar, tirou minha tia tão querida e amada por nós do mundo do pecado, sendo nós a Promessa que Deus fez para minha mãe biológica há 15 anos atrás no Batismo dela; quando é Deus Quem promete, passe o tempo que passar, Ele cumpre. Grande é a Misericórdia do Senhor na nossa vida!

Outra obra que Ele operou recentemente dentro da minha casa foi uma revelação em sonho que deu para meu papai. Numa manhã de domingo ele chegou em mim e disse que tinha tido um sonho no qual alguém parado na porta de seu quarto anunciava que uma parte que nós estávamos lutando na justiça há algum tempo seria entregue em nossas mãos no dia de amanhã (Segunda-feira), que receberíamos uma ligação e uma carta ia chegar com a confirmação. Quando Ele me contou, Deus me tomou e disse assim para meu papai: Na Palavra esta escrito assim “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos” e se o senhor crer, pai, o que Deus te revelou se cumprirá. Louvo a Deus que no dia seguinte meu papai ansioso esperava pelo correio, mas o mesmo não deixou nada. Tenho o costume de sempre ligar para eles no horário do meu almoço, mas naquele dia foi diferente. Não pude ligar, mas o telefone no horário que costumava ligar tocou em casa e eles receberam a notícia que nossa causa na justiça estava ganha. Como Deus não faz nada pela metade, quando fui levá-los no local necessário para ajustar os detalhes, no retorno meu pai resolveu checar a caixinha do correio e lá estava a cartinha confirmando e o Nome de Deus está sendo glorificado, porque toda honra e glória só a Deus pertencem.

Mais duas obras, agora comigo pessoalmente, foi que Deus preparou algumas viagens e nelas vi a Mão do Senhor trabalhando ao meu favor. Numa delas por uma falha humana minha, me confundi com os dias de culto em uma Congregação e quando já estava na frente dela percebi que não haveria culto naquele dia e fiz um voto ao Senhor que se Ele criasse um caminho e eu conseguisse chegar em sua casa no outro bairro que não fazia ideia de onde se localizava, eu exaltaria o seu Nome por essa obra. E eis-me aqui dizendo que Deus é maravilhoso! Em outra viagem, agora de missão, comecei a passar muito mal no ônibus, uma das minhas companheiras falou que minha expressão até tinha mudado de tão ruim que fiquei e naquele momento clamei ao Senhor, porquanto estava ali pela confirmação dEle, uma vez que não faço nada sem ela, e dizia em pensamento ‘Olha agora Senhor, em que situação me encontro! Vou dar trabalho aos meus irmãos’; foi então que fiz um voto que se Ele me libertasse daquilo naquele momento, pagaria o voto e não passou nem 1 min, estava totalmente liberta! Sem mencionar os livramentos que pela sua infinita Misericórdia nos concedeu. Por isso afirmo: Vale a pena servir a Deus de todo o coração!

Neste último mês se completou 6 meses do meu Batismo, firme e fiel permaneço e almejo assim continuar até o findar do meu peregrinar para um dia ver a face de Deus como ela é.

Deus os abençoe grandemente! 💓

Resultado de imagem para Deus é bom gif

24 comentários sobre “Testemunho

  1. Parabéns por sua decisão minha amiga por compartilhar o que se passa em sua alma. Peço que Espirito Santo ilumine nossa alma, e venha sempre falar conosco. Pois, somente Ele para inundar todo nosso ser de PAZ. Aleluia!
    Abraço Mayara mulher de Deus!!!

    Curtido por 3 pessoas

  2. Amém Mayara. Também costumo dizer que sigo a Cristo. Sou católico, mas acho que para “conseguir o passaporte” para o céu, basta ter ele no coração. E ter amor também, compaixão. “O amor de Cristo nos uniu”. Espero que nos una cada vez mais para sermos felizes em um mundo melhor. Bjsssss ❤

    Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

