Status

➵ Só.ria com a Ma ッ

✖ Amados, provavelmente esta será a última postagem da presente categoria. Basicamente por um motivo central: O tempo; ou melhor, a falta dele rsrs. Então, vamos lá e… VEJA BEM:  👀

Como já contei aqui, finalizei meu MBA (Master of Business Administration) no meio do ano passado. Bem no começo, lá em 2014 quando a sala ainda não se conhecia direito e estávamos num acanhamento só, eu consegui espontaneamente fazer com que todos se familiarizassem comigo e entre si. Carrminha leitor, já vou explicar hihi…

Primeiramente necessito deixar claro que quem me conhece bem, sabe: detesto ser o centro das atenções e quase entro debaixo da carteira para me esconder quando os professores resolvem interagir com a sala. Só que quando conhecemos um de nossos melhores professores do curso, já de cara ele me olhou e disse:

– Essa menina tem cara de inteligente, gostei! Gostei de você!

Pensei, não falei: “Vishhh… vai sobrar pra mim ainda!”

“Dito” e feito. Num determinado dia, o nosso querido professor deu-nos como dever de casa vários artigos para que realizássemos a leitura e avisou que no voltar das aulas ia ter um debate acerca deles.

No retorno das aulas, depois de um feriado prolongado, a primeira coisa que me lembrei ao pisar na sala foi que havia esquecido de ler… Gente, sem brincadeira, sou uma pessoa esforçada e teria lido se não fosse o total esquecimento! Óbvio, entrei em desespero. Tudo bem, nem tanto porque ninguém havia lido kkkkk. Até dei uma lida por cima naquele momento, mas em menos de 20 minutos foi impossível assimilar qualquer coisa.

Quando o Silvio (professor) entrou na sala, começou me dar um revertério estomacal. Parecia que estava adivinhando o que me aguardava. Assim que ele se ajeitou adivinhem: A-DI-VI-NHEM, para quem ele olhou e perguntou se havia lido?!  :/

Na hora, confesso, não pensei só falei com uma expressão hilária e pausada (segundo meu melhor amigo do curso, o Fernando):

  • Professor, VEJA BEM…

Todos riram e riram em abundancia HAHAHHAHA – Assim ó: não poderia ter dito que não havia lido de cara, ia pegar mal porque era minha obrigação! Tampouco ia mentir dizendo que li, sem ler… O pior foi que aquela zoeira pegou de uma forma sem igual, pois nas aulas que tivemos com ele até o findar do curso para descontrair com a sala, Dr. Silvio falava durante as explicações “Porque, veja bem menina, …” e olhava para mim e todo mundo caía na risada de novo. Fora o fato de que sempre que algum outro professor falava “veja bem” não tinha um cidadão que não me olhava e ria. KKKKKKK. Eu também, logicamente! Inclusive na apresentação final da matéria dele usei o “veja bem” no plural e levei minha turma a loucura, porque eles jamais imaginavam que ia usar naquele momento. Só sei que esse bordão ficou lacrado na história do MBA de Logística Empresarial e Gestão da Cadeia de Suprimentos!

Para finalizar com chave de ouro a categoria, deixarei um vídeo de algo extraordinário que ocorreu comigo: Um gato (GA-TO) me deu a patinha!!! HAHAHHAH Confiram e me contem o que vocês acharam disso! ^^

3 comentários sobre “➵ Só.ria com a Ma ッ

Deixe um comentário

