*** Até breve! ***

Bom dia/tarde/noite queridos (as) leitores!

Venho por meio desta postagem, anunciar-vos que estou entrando de férias e talvez só retorne por cá em Fevereiro/2017. Se Deus permitir viajarei com a minha família e vou ficar literalmente off do mundo virtual, visto que essas serão as primeiras férias que tiro desde meu primeiro emprego! Costumava sempre pegar em $, mas decidi começar o próximo ano que esta batendo na porta de forma diferente: Aproveitar melhor o tempo que tenho com meus entes queridos, valorizando cada segundo que Deus concedeu de viver ao lado deles. *-*

Sentirei saudade de cada um de vocês viu?!  😀 Desejo que tenham um maravilhoso Ano Novo, que nosso Senhor derrame suas bênçãos, seus dons e tudo o que vem dos céus na vida de cada um de vocês e de suas respectivas famílias! Que Ele continue nos abençoando e guardando de todo mal. Peço que orem por nós que nas minhas orações lembrar-me-ei de cada um de vós. Infelizmente pela correria que estamos não conseguirei visitar um por um dos blog’s que com grande contentamento acompanho, mas sintam-se todos inclusos em meus votos, pois é de coração! ♥

Um forte abraço!!! Até breve, com carinho:

Devaneadora de Ideias.

hnyhny10 hny12
10254999_1091832140827873_7503436520840249328_n

29 comentários sobre “*** Até breve! ***

  1. Feliz ano Novo querida! Descanse e curta bastante seus entes queridos, o lugar e todos os momentos! Depois volta pra nós, você é uma luzinha que ilumina esse espaço aqui, muita luz pra você, Que Deus continue sendo fonte de bênçãos em sua vida! Bjs💋

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

