Status

~ Vale a pena postar de novo ❀

Tenho infinito carinho pelos animais! Nesta postagem irei mostrar-lhes alguns que estiveram comigo durante esses 23 aninhos…

🐱🐶

Nenhum deles estão mais comigo, devido ao ocorrido com minha mãe no ano de 2015 (ela quebrou o fêmur, e precisei doar todos por não ter condições de cuidar deles, dos meus pais, da casa e trabalhar). Exceto a primeira, Paloma, que foi a cachorrinha da minha infância e o último, Tom, que foi um gatinho que adotei neste ano – Ambos infelizmente morreram. Clarinha a dálmata, Pituquinha a vira-lata que eu resgarei das ruas e os gatinhos que eu também resgatei.

---------- (2)----- (1)----- (3)----- (4)----- (6)----- (7)----- (9)s2-17s2-21

Amo cada um deles e espero que onde estiverem, estejam bem.

Postagem original em: Agosto de 2015 / Atualizada em: Dezembro de 2016 ~*

6 comentários sobre “~ Vale a pena postar de novo ❀

  1. Gosto muito de animais, especialmente cachorros. Tenho um atentado pra caramba. Não há coisa mais triste que animal abandonado, mal tratado. Já vi coisas de amargar, tristes mesmo. Ajudei alguns e consegui quem adotasse, mas comparando com a sua lista aí, fiquei até com vergonha. Meus agradecimentos e parabéns. Fico muito feliz que para cada “ser humano” que abandona ou maltrata um animal, haja outro que acolha e ame uma dezena. Ótima semana.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

