Status

Testemunho

O mundo esta ficando cada vez mais perigoso, infelizmente o ser humano que se afasta de Deus, perde a sua humanidade e já não enxerga o próximo como um irmão e torna-se capaz de fazer qualquer coisa para obter o que almeja.  Por isso é tão importante vigiarmos e sermos prudentes, não dando liberdade para o inimigo entrar. Permanecer na comunhão onde quer que estejamos e clamar a Deus quando algum espírito contrário se manifestar. Deus cuida e guarda os Teus fiéis; todos que caminham na Luz, protegidos serão! Tudo o que vir acontecer na nossa vida é por permissão do Altíssimo. Sejamos firmes, fortes e perseverantes até o findar de nosso peregrinar aqui na terra e iremos de herdar o Reino dos Céus! Dito isto, irei contar em primeira pessoa um milagre que Deus operou na vida de uma irmã nossa, segue:

Um dia estava esperando sozinha (justamente naquele dia minhas companheiras não vieram e não havia ninguém no ponto.) o ônibus saindo da faculdade e um carro com três homens parou na minha frente e um dos homens apontou uma arma e me mandou entrar no carro. Minha única reação ao entrar foi dizer: “Jesus, me cobre com o teu sangue!”.

A intenção deles era me levar para um lugar deserto e abusar de mim ou até mesmo ceifar minha vida, dava para ver em seus olhos. Eles constantemente me diziam para ficar quieta que nada iria me acontecer, se fosse uma boa menina. Contudo, logo à frente avistaram uma blitz e não havia mais como retornar. Ambos ficaram nervosos e o que estava atrás comigo, encostou o revolver em mim e disse que era melhor eu permanecer calada, ou eles iriam me matar ali mesmo e fugir. Consenti permanecendo na comunhão.

Quando estávamos passando, um Sargento já mandou encostar o carro pedindo os documentos do veículo e do motorista. Após verificar que estava tudo certo, ele perguntou pros rapazes:

– Pra onde é que vocês estão indo?

Um deles respondeu que estávamos voltando da faculdade e íamos para casa, dizendo até o bairro.

– Olha que beleza, eu também estou indo para esse bairro e o meu turno aqui acabou agora. Vou aceitar uma carona com vocês.

Eles empalideceram mais não puderam negar, afinal era uma autoridade e não teriam desculpa para não dar a carona. Ele entrou e fomos. Numa determinada hora que já estávamos próximos ao destino, um dos homens falou para o Sargento:

“Olha, vamos fazer assim: Deixaremos o Senhor primeiro e depois a nossa amiga. Nós três moramos na mesma rua…”

– De maneira nenhuma! Primeiro as damas, vocês vão deixar ela primeiro.

Glória a Deus, O Senhor ouviu o meu clamor!!! Assim que me deixaram mais que depressa abri o portão de casa glorificando ao Senhor por aquele livramento e quando decidi olhar para trás antes de entrar em casa para olhar novamente o Sargento e enviar-lhe um olhar de agradecimento, o carro continuava parado, só que só havia três homens no carro. O Sargento havia desaparecido! Deus enviou um Anjo e o Nome do Senhor Jesus esta sendo Louvado!!!

Deus que abençoe a todos ♡
Resultado de imagem para Deus é bom gif

9 comentários sobre “Testemunho

Deixe um comentário

