Status

Testemunho

Um dos Testemunhos mais maravilhosos que já tive o privilégio de ouvir! *-*

De tempo em tempo saímos em missão pelo nosso país e até no exterior, para atender as necessidades quando Deus assim determina. Em uma dessas viagens que fomos Deus havia me relevado, pela Sua Palavra, uma cidade. Não tínhamos ido para ir lá, até porque nem contei para os dois irmãos que estavam junto de mim sobre. Quando estávamos voltando da preparação que tínhamos ido, perguntei para o irmão que estava dirigindo se ele conhecia tal cidade. O irmão respondeu que conhecia, inclusive passaríamos por ela. Então eu disse ao Senhor:

“Senhor, se passarmos pela cidade até as 11h30 saberei que é vontade Tua e entraremos nela.”

Contudo, eram 10h e pelo que o irmão havia dito não passaríamos por ela antes de duas horas… Prosseguindo a viagem na comunhão, contado obras do Poder das Mãos do Senhor na vida daqueles que creem, glorificando ao Deus Maravilhoso que servimos com os hinos de louvores e súplicas, acabei até me esquecendo da cidade. Foi quando o irmão disse:

– Ô irmão, olhe aí a cidade que o irmão perguntou! Se um dia Deus preparar podemos visitá-la, tem bastante servos de Deus que conheço!

Na hora olhei no relógio: 11h:28! Glória o Nome do Senhor, respondi pro irmão:

“Pode dar seta e entrar irmão, Deus já preparou e é hoje mesmo que iremos!”

Entramos e decidimos passar na frente da casa de alguns irmãos que ele conhecia e combinamos que só chamaríamos se houvesse alguma luz acesa, afinal já era bem tarde.

Passamos na frente da casa de mais de quatro irmãos e nada. Nosso coração foi ficando em paz e decidimos voltar, porque talvez não fosse o tempo certo. Foi quando o irmão lembrou-se de um servo de Deus e disse:

– Olha irmãos, tem o servo de Deus João que mora na rua de trás, vamos passar lá e se não estiver nada aceso, vamos em paz.

A luz da sala do irmão estava acesa. Era uma casinha bem pequena, bem simples. Antes de descer do carro, novamente combinamos que chamaríamos apenas três vezes e se ninguém saísse iríamos embora.

“A paz de Deus irmão João!” Uma vez.

“A paz de Deus irmão João!!” Duas vezes, e nada.

“A paz de Deus irmão João!!!” Ouvimos um barulho vindo do interior da casa.

Dali a pouco, pelos fundos, o irmão João apareceu e disse “Amém!”. Explicamos pro irmão que estávamos retornando de uma preparação e sentimos de saudar o irmão… Ele meio sem graça pediu um minutinho que já vinha abrir o portão para nós. Voltando pelos fundos, passaram-se uns dez minutos e ouvimos muitos sons de coisas rasgando, cadeira arrastando vindo de dentro da casa do irmão. Quando finalmente ele abriu a porta da frente e o portão convidando-nos a entrar.

Conversamos um pouco, só que como já passava da 00h e o clima estava meio tenso, decidimos deixar uma oração e ir embora… Ao levantarmos da oração, notamos que o irmão João estava aos prantos. Entreolhamo-nos e eu disse:

– Ô irmão João, você sente de falar algo?

Assim que conseguiu, ele respondeu:

“Sinto sim irmão. As lutas e guerras tavam muito grandes sabe?! Já não suportava mais e no dia de hoje tomei a decisão de tirar a minha vida. Preparei tudo bem aqui: Amarrei no ventilador uma corda, fechei com jornal e fitas as janelas e a porta e pronto estava para findar o ato. Pela Palavra de alguns dias atrás, Deus disse que enviaria três anjos de outra cidade para mostrar que estava na minha vida e nada! Quando já estava com a corda pescoço, pronto para dar o passo, escutei os irmãos gritando “A paz de Deus!”… Na terceira saudação ouvi a voz do Senhor dizendo: “EU AMO A SUA ALMA! DESCE DAÍ AGORA E VAI RECEBER OS ANJOS QUE TE ENVIO HOJE PARA TE LIBERTAR!”

É por isso meus irmãos que é tão importante fazermos a vontade de Deus em tudo quanto Ele nos pede. E procurar sempre fazer sorrindo, para não termos que fazer chorando.

Bendito seja sempre o Nome do Senhor! Fiquem na paz de Deus.
Resultado de imagem para Deus é bom gif

Anúncios

2 comentários sobre “Testemunho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s