Status

Testemunho

A paz de Deus!

Hoje trago dois testemunhos para fechar a semana com chave de ouro! Grande abraço queridos (as) s2

_______________________________________

Minha família foi ajudada um bom tempo pela obra da piedade. Teve uma vez que um irmão me perguntou se eu não ia pegar um envelope para contribuir com a coleta e eu na inocência respondi:

“O irmão ta me reconhecendo não? Vocês tão me ajudando com a obra da piedade, como é que eu vou contribuir?”

O irmão sorriu para mim e disse:

“Reconheci sim irmã. Faz assim: a irmã leva o envelope para casa, ora a Deus. Se Deus preparar a irmã contribui, senão antes de selar o envelope a irmã dá três Glórias a Deus e entrega pro irmão porteiro aqui. Tá certo?”

Assim o fiz. No próximo dia de culto, lá estava eu entregando o envelope contendo três Glórias para o porteiro. Ele agradeceu e guardou o envelope no blazer, separadamente dos demais, afinal não tinha nada…

Terminado o culto, eles foram conferir a coleta do dia. Quando finalizaram, o irmão porteiro lembrou-se de meu envelope e disse:

“O irmão, espera aí que temos mais um…”

Mesmo sabendo que estava vazio, ele sentiu de entregar o envelope… Quando foi retirá-lo percebeu que o peso não era o mesmo. Na hora sentiu a visitação do Espírito Santo e contou para os irmãos:

“Glória a Jesus, este envelope pertence àquela irmã que ajudamos com a obra da piedade. No outro dia o irmão disse para ela pegar o envelope e colocar o que Deus preparasse e se não tivesse nada para dar três Glórias ao Criador e selá-lo. O envelope esta aqui, no momento que ela me entregou estava vazio, olhem agora!”

Santo é Deus, fiquei sabendo que o valor dentro daquele envelope, era maior que a soma de todos os valores coletados dentre a irmandade daquele dia!

_______________________________________

Neste final de semana passado, eu (Mayara) levantei testemunhar que uma das primeiras coisas que aprendi desde o meu batismo (Outubro/2016) é que o crente não deve falar sobre suas dificuldades/necessidades. Deve dobrar o joelho e apresentá-las nas mãos de Deus e se Ele achar graça vem ao nosso encontro e supre-as. E foi justamente o que ocorreu comigo… O Pai não olhou minhas falhas e fraquezas e veio ao meu encontro! Obviamente levantei para louvar, agradecer e engrandecer o Santo Nome do Senhor! Dito isto, segue o outro testemunho:

_______________________________________

Um servo de Deus estava desempregado e passando juntamente com a família pelas necessidades mais básicas do ser humano. Contudo, jamais deixaram de dobrar o joelho e agradecer a Deus pelo que tinham e pelo que receberam do Senhor. Provas e dificuldades jamais faltaram, todavia também jamais faltou a Mão de Deus operando.

Na semana onde apertou mesmo a situação daquela família, Deus tocou no coração de vários irmãos e irmãs para fazer-lhes uma visita. Depois da oração na casa um dos servos de Deus disse que o Senhor havia preparado algumas cestas básicas, se eles podiam ajudá-los a pegar no carro. Os irmãos emocionados foram ajudar e quando voltaram, uma serva de Deus disse ao casal:

“Orei a Deus nesta manhã antes de sair de casa e Ele me mandou colocar uma quantia dentro de minha bolsa que no momento oportuno iria mostrar-me onde estava a necessidade. Assim que vi os irmãos entrando com as cestas, Deus me visitou e disse: ‘É AQUI MINHA FILHA! ’”

Bendito seja Deus que é e sempre será O Socorro bem presente daqueles que guardam a Sua Santa Palavra!

Resultado de imagem para Deus é bom gif

Deixe um comentário

