Status

Testemunho

Mais um testemunho inspirado por Deus para edificar seu povo na face da terra! Deus os abençoe grandemente ♥

Para uma reforma é necessário possuir uma quantia superior ao previsto que se irá gastar, pois sempre falta uma coisa ou outra… Há algum tempo venho juntando, já que prometi a minha amada esposa que faríamos uma reforma na nossa casinha. Só Deus sabe o que vínhamos passando!

Quando no final do ano recebi um determinado valor, passei no banco e já aproveitei retirar tudo o que estava lá na poupança. Como não daria tempo de passar em casa, resolvi ir direto congregar e buscar a Palavra.

O fato foi que na revelação da Palavra, o ancião disse que havia alguém naquela noite que possuía uma quantia em dinheiro que pertencia à obra de Deus e seria destinado para atender uma necessidade no dia seguinte; para a pessoa saber que era realmente uma ordem do Senhor, quem o porteiro sentisse de saudar, seria a pessoa. Isso jamais havia acontecido, mas Deus sabe de todas as coisas… O problema foi que uma aflição tomou conta de mim. Ninguém sabia que eu estava com esse dinheiro, nem mesmo minha esposa, pois ia fazer uma surpresa! Foram anos juntando o dinheiro que estava comigo e agora eu teria que entregá-lo inteirinho? O que ia dizer a minha esposa?! Resolvi esperar toda a irmandade ir saindo, fui ficando por último para não correr o risco de o porteiro me ver.

Aliviado fui passando as portas indo em direção ao portão, quando ouvi uma voz atrás de mim:

“A paz de Deus irmão! És tu que tens o dinheiro da obra do Senhor não é?!”

Era o porteiro. Aí não teve jeito, tive que deixar o dinheiro… Fui embora arrasado, totalmente sem chão. Desde quando o ancião falou sabia que era comigo, porque meu coração palpitava. Não tive coragem de falar nada para minha esposa inicialmente. Mas as mulheres nos conhecem tão bem que a minha sabia que algo estava errado. Assim que contei, ela me disse:

“Meu bem, primeiro o Senhor. Vamos orar, Ele certamente nos ouvirá!”

Oramos e fomos dormir. No dia seguinte tinha planejado levantar cedinho para fazer as compras da reforma, mas como os Planos de Deus são maiores que os nossos acordei com uns irmãos chamando no portão e quando vimos estavam eles mais um caminhão com materiais para construção e eles felizes da vida dizendo que a obra que foi revelada para ser atendida era justamente a da nossa casa e que eles todos estavam ali para ajudar-me! Glórias a Deus que o dinheiro deu e até sobrou, coisa que não teria ocorrido se fosse eu que tivesse feito sozinho. Deus não quer o nosso dinheiro, Deus quer a nossa obediência!

Resultado de imagem para Deus é bom gif

Deixe um comentário

