Status

Testemunho

Excelente: DIA/TARDE/NOITE !

Testemunho de um irmão estrangeiro;

Relato em primeira pessoa;

Deus abençoe, queridos leitores!

Geralmente sou eu quem atende os cultos em meu país (na minha igreja comum), então conheço praticamente toda a irmandade de lá; há um casal de irmãos bem próximos a mim e a minha esposa que já vinham tentando serem pais a um longo tempo. Numa noite, a Palavra veio em I Samuel 17-20 anunciando que a espera tinha chego ao fim. Passado alguns dias vejo ambos chegando felizes na Igreja anunciando que a Palavra de Deus estava se cumprindo e ela estava gestante. Glórias ao Nome do Senhor! 

O tempo foi passando e quando ela estava por volta dos oito meses, uma complicação apareceu e disseram para aquela mãe: “Ou é você, ou é ele”. Quando aquele casal foi congregar naquele dia, víamos em ambos semblantes que algo estava errado. A alegria que vinham irradiando tinha-se apagado completamente. Quando vim a saber do ocorrido, fiquei muito abalado e recorri ao Criador em minha oração:

“Senhor… Tu nos dissestes Pai, pela Tua Bendita e Santa Palavra… E olhe agora! Pelo amor do Teu Nome, olha por eles, tem misericórdia Deus! Compaixão, Senhor!!!”

E Deus me respondeu naquele mesmo instante:

POR ACASO NÃO SOU DEUS? O SURDO NÃO FIZ OUVIR, O COXO NÃO CUREI? A ESTÉRIL SERÁ MÃE E PARA TE PROVAR, ESTOU ENTRANDO AGORA NO VENTRE DAQUELA MÃE E RESTITUINDO A VIDA.

Santo Poderoso é Deus! No dia seguinte os irmãos chegaram na Igreja com uma alegria tão grande que a irmã da porta gritou para mim:

“Deus esta cumprindo a Sua Promessa!”

Foi assim que a vi passando as mãos no ventre onde carregava a vida que Deus lhe havia prometido e o Nome do Criador foi, esta sendo e será por todo o sempre glorificado! Deus seja louvado!!!

Resultado de imagem para Deus é bom gif

6 comentários sobre “Testemunho

Deixe um comentário

