Status

Testemunho

Testemunho baseado em fatos reais e comprovados; relato em primeira pessoa – Deus abençoe queridos leitores!

 

Depois que me tornei parte do ministério da igreja da qual faço parte, as lutas triplicaram; contudo, as bênçãos também. Certa vez senti uma vontade imensa de congregar em uma cidade que nunca havia ido, mesmo estando extremamente provado naquela semana. Chegando sentei-me bem no fundo com o culto já iniciado.

Na hora da Palavra, o cooperador local disse que Deus lhe deu uma visão de que a Palavra seria dada a um irmão de outra cidade (falou até o nome da minha cidade). Sobressaltei-me e senti de saudar o irmão, mas disse que Deus não havia me revelado nada e não menti.

Passou-se alguns minutos, eu naquela tensão: ‘O Senhor, tem misericórdia!’ – Quando o irmão olhou para mim pela terceira vez, baixei a cabeça e Deus me revelou um painel com a Palavra. Levantei a minha cabeça e disse ao irmão dirigindo-me para o seu lugar:

– Agora tenho a Palavra.
Deus seja louvado!
Irmãos, Deus manda dizer para você que está encostada na coluna: O que determinaram que será morte, EU Digo: É VIDA! O que disseram que é 99% morte e 1% vida, Eu te digo por esta Palavra, vou inverter essa porcentagem e glorificado será O Meu Nome.
Essa é a Palavra, Deus seja louvado.

Santo Deus! Depois de dizer aquelas palavras para a irmã, Deus não deu de pregar mais absolutamente nada, o que não é comum. Se eu já estava atribulado, fiquei mais ainda… Que Palavra foi essa Pai?! (Pensava). Acabando o culto, mais que depressa saí, só não fui embora porque tinha de saudar os irmãos do ministério. Nisso, uma irmã vinha vindo ao meu encontro e eu disse:

– A Paz de Deus irmã, tá tudo bem?

“Amém irmão. Sim, pela Palavra, tá tudo bem.”

E fui para minha casa. Passou-se um longo tempo e um dia estava atendendo um culto e na hora do testemunho, uma irmã se levantou e contou uma Obra que Deus operou na vida dela:

“Querida irmandade, hoje levanto para contar uma obra que Deus operou em minha vida. Há um ano aproximadamente estava gestante e os médicos chegaram ao ponto de dizer que era 99% de chance do meu filho não sobreviver e apenas 1% de vida. E naquele 1%, se ele conseguisse chegar ao mundo com vida, seria cego/surdo/paraplégico e teria síndrome de down. Aquilo acabou comigo! Então, recorri ao Único e Supremo Senhor que poderia ter misericórdia de nós. Naquele dia, prostrada por terra e tomada pelo desespero, disse ao Pai: ‘Deus, se Tu és comigo, se Tu és com meu filho, na noite de hoje envia um servo teu provado de outra cidade, que nunca entrou na minha comum e manda que ele fale comigo atrás da coluna que permanecerei em pé hoje. Fui irmãos, só Deus sabe como cheguei e na boca de um servo dele de outra cidade que nunca havia congregado ali, Ele disse: ‘O que determinaram que será morte, EU Digo: É VIDA! … ’ Altíssimo Deus! Naquela noite meus irmãos, Deus só falou com a minha alma e saí de lá confiante no socorro bem presente que é Jesus Cristo. Hoje meu filho esta aqui entre vós, com vida, com saúde e ele pode ver, ele pode ouvir, ele corre/pula/brinca igual todas as outras crianças – nasceu perfeito com a graça do Criador – E, a Palavra do Senhor, se cumpriu em nossas vidas! Deus seja sempre louvado!!!

Resultado de imagem para Deus é bom gif

5 comentários sobre “Testemunho

Deixe um comentário

