Status

Testemunho

 A Paz esteja convosco!

O testemunho a seguir é inspirado por Deus e narrado em primeira pessoa.

Engraçado o coração do ser humano. Digo pelo fato de que muitas vezes mesmo sabendo a Verdade, nossos olhos almejam presenciar Deus operando milagres para, digamos assim, avivar a nossa fé.

Durante toda a minha vida soube através de testemunhos de irmãos o Poder do Pai Vivente, mas no mais íntimo do meu ser, desejava ver e mais que isso, viver a magnificência das obras do Altíssimo Senhor. E orava a Deus: Por que não eu, Senhor?

Teve uma vez que voltando de uma casa de oração à noite, meu carro com a gasolina na reserva me deixou na mão. Eu sei, deveria ter abastecido antes de ir congregar, mas já estava de hora perdida, pois havia sido um daqueles dias que tudo dá errado. Só para me levar ao desespero completo, o carro parou bem numa descida íngreme e todos os carros vinham a mil por hora naquele trecho, ninguém iria parar para me ajudar. E adivinhem? Celular fora de área… Oh Amado Deus, para quem ia pedir socorro? Pensava…

De repente, vi um carro velho, caindo aos pedaços parando praticamente no topo da descida. Um homem saiu do carro, abriu o porta malas e vinha ao meu encontro com um recipiente enorme contendo gasolina. Meus pensamentos se atropelavam em minha mente nesse curto espaço de tempo:

‘Uau, quem anda com esse troço no carro?! Olha o tamanho disso, tem gasolina pra mais de metro ali.’

‘Como ele sabia que era esse o problema do carro?!’

‘Com esse carro aí, esse homem ta precisando mais de ajuda do que eu!!!’

Quando ele chegou até mim, ordenou:

“Vou abastecer, abre lá para mim.”

– Opa, muitíssimo obrigada! Já estava entrando em desespero… Essa hora da noite, meu celular sem sinal, enfim! Não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido, obrig…..

E continuei falando e ele empenhado no que estava fazendo. Quando terminou, ordenou novamente:

“Liga o carro.”

Obedeci. Ligou que é uma beleza, o som tava até parecendo de carro novinho, virei para agradecer novamente e perguntar quanto era e o homem já estava subindo, quase chegando ao seu carro. Só pude gritar:

– Muito obrigado! Deus abençoe!

Entrei em meu carro e decidi que precisava ir atrás dele e pegar seu telefone, afinal já que ele não queria nada em troca, ao menos manteríamos contato e se um dia ele precisasse de qualquer coisa, era só me ligar.

Então, esperei ele passar e fui atrás; quando estava quase alcançando… O carro virou fumaça! Sumiu homem, sumiu carro, sumiu tudo bem diante dos meus olhos.

Deus o abençoe, caro leitor.

Resultado de imagem para Deus é bom gif

Deixe um comentário

