TAG: 15 fatos sobre mim

Oii! Hoje, finalmente, irei tirar um atraso no que diz repeito a responder TAG’s… hihi. A Devaneadora de Ideias foi indicada pelos blog’s: FlorificArte (criadoras da TAG) e Fashion 1000% – Muito obrigada por lembrarem-se de mim e perdoem a demora! – Bem, como vocês sabem não lido muito bem com regras (rs), mas responderei com carinho:

fotorcreated1

I. Sou cristã e amo Deus (Pai, Filho e Espírito Santo) acima de tudo.

II. Amo muito e sou apegada demais aos meus pais.

III. Esforço-me para ajudar meu próximo, mas estou longe da perfeição.

IV. Sonhadora.
tumblr_mbcndthq061r3tlbto1_500

V. Romântica.

VI. Gosto muito de ler e assistir coisas que agregam valor.

VII. Dedicada.
tumblr_mgkq8ef4hx1r6u43wo1_500

VIII. Amorosa.
tumblr_njm9uexkfa1sbnba3o1_500

IX. Amo congregar, fazer visitas, viajar, passear… Quebrar a rotina. Contudo, amo também o sossego e conforto do meu lar.

X. Organizada.

XI. Teimosa.

XII. Extrovertida e brincalhona.

XIII. Acredito que o desamor é a maior crueldade do ser humano.

XIV. Não sou ambiciosa, agradeço imensamente por tudo que Deus me concedeu, Ele é o meu Pastor e sei que nada me faltará. 

XV. Serei eternamente agradecida, de todo o coração, por todo carinho que venho constantemente recebendo. Que nosso Pai os abençoe infinitamente! Essa é a minha maneira de dizer que amo vocês, meus amigos/irmãos. 

14 comentários sobre “TAG: 15 fatos sobre mim

Deixe um comentário

