Status

Um pouco mais sobre mim: ღ

 Orações

Minhas orações passaram a ser frequentes. Oro pelos que amo, pelos que aprenderei a amar, pelos que estão perto, pelos que estão longe, pelos que creem, pelos que ainda não acreditam, pelos que estão aqui e pelos que já se foram, para cada um de nós pecadores, para que amoleçamos nosso coração e possamos recorrer ao nosso Senhor e Salvador. Oro pelo perdão de nossas faltas. Oro em agradecimento por tudo que a Trindade Santa abençoou em nossas vidas. Oro porque sei que a oração é o instrumento mais poderoso que temos frente à maldade no mundo.

São inúmeras as dificuldades pelas quais temos que passar ou ver outras pessoas passando e não é nada fácil. Ninguém disse que seria. Mas, Deus não nos prometeu uma vida terrena livre de provações, prometeu sim estar conosco quando os tempos difíceis chegarem, se aceitarmos seu Filho. Aceita-lo, pois, significa enxergá-lo em cada ser humano a nossa volta, vivendo conforme as Leis do Pai – em resumo – amarmo-nos mutuamente. Simples assim.

Sei que muitas vezes parece não haver luz e que estamos a caminhar numa escuridão total sem saber para onde ir, o que fazer e como prosseguir. Repletos de um vazio dominante e uma vontade imensa de… Desistir. Há muitas coisas das quais não compreendemos. Na verdade, nem compete a nós. Fazem parte do Mistério que cerca toda a humanidade. Quando dobro meus joelhos, não peço apenas por sabedoria para discernir o que é bom do que é mal, peço para que o Pai nos dê forças para enfrentar aquilo que não podemos mudar e ajudar aqueles que possuem um fardo mais pesado que o nosso, pois sei que só permanecemos em pé hoje por Ele, por Cristo, pelo Espírito Santo que habita em cada um de nós, mesmo quando nossa incredulidade é maior que nossa fé.

Além disso, ainda tenho muito medo. Medo da monstruosidade que ronda o Universo. O diabo não quer ver ninguém feliz e quanto mais próximos de Deus estivermos, mais tentados seremos. Tenho medo da morte, não de morrer; digo, medo de perder as pessoas que são meu porto seguro. Medo de não ser uma boa serva, uma boa irmã para meus semelhantes. Medo da solidão, mesmo sabendo que jamais estarei só. Medo de me perder. Medo de não crescer… Tenho medo de o medo me dominar por alimentar tantos medos.

Os prazeres dessa vida já não me satisfazem mais. Eu quero paz! Quero acordar e não deparar-me com notícias ruins, tragédias, crueldades, desamor. Quero deitar-me em Teu colo e sentir que realmente tudo ficará bem. Que cessarão as guerras, as violências e que só haverá espaço para o Amor. Um mundo sem desigualdades, preconceitos, mentiras… Um jardim com o que há de melhor em nossa maravilhosa natureza. Um lugar onde a Presença de Deus transborde e invada completamente o nosso ser. Desejo que aqueles que eu prezo, possam ser dignos de Ti. Quero ser digna de estar em Tua Santa Presença. Não porque mereçamos, mas por Tua infinita Bondade e Misericórdia.

Oro, ainda, para que possamos enxergar o Caminho da Verdade em busca da Vida que só pode ser encontrada em Jesus Cristo. Que o nosso coração clame e glorifique o Nome Santo de nosso Senhor Jesus, o único intercessor que há entre nós e Deus, pois foi Ele quem morreu por nós e somente através dEle chegaremos ao Pai. Que a Palavra de Deus seja luz e conforto para seus filhos e fonte de fé e esperanças para os dias que estão por vir.

Eu creio Senhor, mas aumentai a minha Fé! Ilumina, imploro, nosso caminhar rumo a Ti. Seja sempre louvado Teu Santo Nome. Amém!

tumblr_nar3jqhqEF1tv5nq8o1_500

Anúncios

18 comentários sobre “Um pouco mais sobre mim: ღ

  1. Sabes de minha irmandade com ti Mayara, sabes também de minhas súplicas e minha fé, sabes ainda da preocupação que tenho com todos que me acercam e os que estão longes de minha visão, sabes que meu coração é puro e sofre nesse mundo desigual. Uno-me então se me permite em tuas orações e reforço todos os seus quereres, e tenho certeza que nosso pai maior há de nos conceder, pois assim Deus quer, amém. ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s