TAG: Em 2016 eu desejo…

Oi turma, espero que estejam todos bem! Cá estou para atender a solicitação da Srta. Carol do blog By: CarolCampos – De tudo um poucoA tag proposta são meus desejos para 2016, vamos lá?!

tumblr_o05uix5wXz1ucrldho1_500

Desejo mais AMOR.
Amor para consigo mesmo; amor para com o próximo; amor principalmente para com a Trindade Santa, que em suma, é a base para toda forma de amor.

Desejo mais RESPEITO.
Mediante a diversidade que há em nossa sociedade; que saibamos respeitar-nos e aos nossos irmãos. Tem uma frase que se encaixa bem aqui e no tópico do amor: “Odeie o pecado, jamais o pecador.” O meu direito termina quando começa o do meu semelhante.

Desejo mais CARIDADE.
Que o Pai amoleça nossos corações e sejamos mais humanos. O planeta geme e a humanidade clama por piedade. Humana e principalmente Divina.

Desejo PAZ.
Para que possamos iniciar a felicidade da vida eterna aqui e agora; para honrarmos Cristo e tudo o que Ele representa para nós; para cessar com tudo o que não vem de Deus.

Desejo LUZ.
Que possamos ser luz para aqueles que amamos e para os que estamos aprendendo a amar. Que sejamos instrumentos do Pai e através da Luz de Cristo, possamos ganhar corações a cada dia que passa, rumo ao Senhor.

3 comentários sobre “TAG: Em 2016 eu desejo…

Deixe um comentário

