TAG: 8 Coisas

Última TAG do ano? Será? Hihi
Quero agradecer as queridas LouiseSilviaTonM. S. CostaJoy e Alice pela indicação, muitíssimo obrigada  Atualizada em Dezembro/2016

 

~> 8 coisas para fazer antes de morrer: (Se Deus permitir)

– Viajar pelo mundo segundo o querer do Senhor.

– Trabalhar em algo mais significativo. Veja bem, eu gosto do que faço (tenho MBA em Logística Empresarial e atualmente presto serviços em um escritório), porém eu sinto que essa não é minha missão aqui na terra.

– Ser fundadora de uma ONG para animais abandonados, empregando nela as pessoas “excluídas” pela nossa (doente) sociedade.

– Montar uma biblioteca com intuito de fornecer um local calmo para leitura e, de repente, conversações de grupos para compartilhamento de informações e conhecimento.

– Levar meus pais para conhecer novos lugares.

– Seria muito bom se eu ganhasse na mega-sena (ou similar) para concretizar mais rapidamente os tópicos acima. HAHAHA

– Casar (com meus pais em vida); construir uma família abençoada por Deus.

~> 8 “coisas” que eu amo:

– Deus em primeiro lugar

– Meus pais

– O ser humano, em especial as crianças que não tem maldade no coração

– Os animais

– A natureza

– Congregar, fazer visitas e passear (acompanhada de preferência, pois nada melhor que alegria compartilhada)

– Comer e dormir pode? >.<

– Livros/Filmes/Series que agregam valor!

~> 8 coisas que eu falo:

– Deus abençoe!

– Glória a Deus!

– Cobre-me com Teu Sangue Jesus!

– Aaaah… Tenso.

– Verrdade? (puxando bem o ‘r’, porque eu sou do interiorrr hihi)

– Aaai (as coisas vivem entrando na minha frente, incrível!)

– Veja bem.. (esse tem história, qualquer dia conto pra vocês)

– Bom (dia/tarde/noite), eu cumprimento todo mundo que vejo sempre que possível ^^

~> Makes/Roupas

– Vestido

– Saia

– Blusinhas (num geral)

– Meia calça

– Lápis

– Rímel

– Base

– Pó

~> 8 objetos que você não vive sem:

– Bíblia

– Hinário

– Microfone e Teclado ( Gosto muito de cantar e tocar *.* )

– Véu

– Notebook*

– Celular*

– Carro

– Blog

*com acesso à internet.

~> 8 blog para.. [PODEMOS PULAR ESSA SIM OU CLARO? Hihi]

Beijin queridos (as) !!!

13 comentários sobre “TAG: 8 Coisas

Deixe um comentário

