TAG: BLOGGERS RECOGNITION AWARD

Bom (dia,tarde,noite) ! 

Fui indicada pela Srta. Nayara do blog Sorrir para Encantar para fazer um post explicando porque eu comecei a blogar e dar algumas dicas. Então, vamos lá:

Eu sou apaixonada pela leitura, sempre estou com algo em mãos… Amo escrever também e compartilhar o que, na minha humilde opinião, acredito ser de alguma forma produtivo.
Eis que por conta disso, surgiu a ideia de criar um blog. Inicialmente criei sem intuito de divulgação, tanto é que durante aproximadamente um ano e meio não tive seguidores, nem segui blogs.
Essa experiência de conhecer outros blogueiros é nova para mim e confesso, estou maravilhando-me com os blogs que sigo! (Deixo aqui os meus parabèens a todos que, assim como eu, dedicam um tempinho aos nossos queridos blogs).
E, com tantas coisas ruins que vemos por aí, espero que algumas palavras soltas {do meu blog Devaneadora de Ideias} possam fazer a diferença na vida de alguém.
Dicas? Bem, assim como não se deve fazer ao próximo o que você não quer pra si, não faça postagens que você não gostaria de ver. Simples assim.

Beijo para quem é de beijo.
Abraço para quem é de abraço.

*.*

6 comentários sobre “TAG: BLOGGERS RECOGNITION AWARD

  1. Nayara Rosolen disse:

    Amei conhecer um pouquinho mais sobre o blog, linda! Também comecei um pouco quieta, mas acho que nada melhor que dividir experiências com as pessoas que muitas vezes passam o mesmo que a gente! Muito sucesso aqui no blog!!! Beeijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muito bom. Simples, direta e objetiva. Se eu escrevesse assim, talvez pudesse participar de mais tags, mas não… rs. Tenho um elogio. Gosto muito das imagens que postas junto com os textos, ou contendo textos, ou sem textos. Todas são muito coerentes e belas, de acordo com o tema. Essa gostei especialmente, pois admiro demais essa atriz. Acho que é Keira alguma coisa o nome. Não sei como essa atriz não ganhou um Oscar ainda, pois é excepcional. Especialmente em filmes de época. Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

